Fortaleza

COPA SUL-AMERICANA

Fortaleza x Independiente: veja como assistir ao vivo e de graça, no DAZN, pela Sul-Americana

Veja detalhes de como ter acesso à transmissão exclusiva

postado em 27/02/2020 19:19

(Foto: Fortaleza/divulgação)
O Fortaleza decidirá nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Castelão, o seu futuro na Copa Sul-Americana. Depois de perder o jogo de ida da primeira fase por 1 a 0, em Avellaneda, o time cearense precisa derrotar o Independiente da Argentina por dois gols de diferença para avançar no torneio continental. O duelo terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.




Se o Fortaleza vencer por 1 a 0, o classificado será conhecido na decisão por pênaltis. O Independiente, por sua vez, joga pelo empate e até mesmo por derrotas por um gol de diferença, desde que também balance as redes do Tricolor no Castelão (2 a 1, 3 a 2 etc).


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).


Tags: rogério ceni fortaleza independiente sulamericana seriea