Fortaleza
None

FORTALEZA

Fortaleza faz promoção e consegue mais de R$ 600 mil com sócio-torcedor

Ação teve adesão de 937 adesões com desconto de 50%

postado em 27/05/2020 21:02 / atualizado em 27/05/2020 22:12

(Foto: Divulgação/FFC)
Como já é comum, o Fortaleza vem usando as redes sociais para manter o torcedor engajado e transformar isso em renda para o clube. Por meio de transmissões ao vivo, o Leão fez uma promoção no programa de sócio-torcedor em que todas as categorias ficaram com 50% de desconto. Estendida até domingo passado, a iniciativa contou com 937 adesões, totalizando R$ 612 mil.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, explicou que o clube vem fazendo várias ações desse tipo e que todas são bem pensadas. "Já tínhamos feito outras ações para melhorias do sócio e essa promoção foi a que teve mais adesões. Sempre que lançamos uma promoção, fazemos um estudo, analisamos o momento, o perfil do torcedor, as motivações que ele teria para se adequar e aderir ao programa de sócio, e essa de 50% de desconto teve uma aceitação muito boa", declarou.

O presidente acredita que esse número alto de adesões, em um contexto em que muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras por conta da pandemia de coronavírus, dá-se pela consciência do torcedor de que o clube também passa por tempos complicados. "Sabemos que é um período em que as pessoas não costumam fazer esse tipo de investimento, mas entendemos que o torcedor tem uma confiança no clube, sabe da importância dessa ajuda, e que fazer o plano de sócio é algo que ele vai usar mais na frente", afirmou.

O diálogo com os torcedores vem sendo a solução para o Fortaleza conseguir equilibrar as contas. Dentre as ações realizadas, há desconto no sócio-torcedor, pré-venda especial da nova camisa para sócios e redução dos preços na loja virtual.

Tags: promoção fortaleza sócio-torcedor marcelo paz