Fortaleza
None

FORTALEZA

Fortaleza vende 5 mil camisas em pré-lançamento de novo uniforme

Modelos renderam quase 1 milhão de reais ao clube cearense

postado em 10/06/2020 20:20 / atualizado em 10/06/2020 20:36

(Foto: Divulgação)


O Fortaleza vendeu mais de cinco mil unidades do modelo 2020 da camisa Tradição, uniforme principal do clube. As peças estão em fase de pré-venda e já renderam R$ 900 mil para os cofres do Leão.

A nova camisa foi anunciada no último dia 30 de maio, durante a live "Tradição Mesa Brasil Sesc", que contou com a presença do presidente Marcelo Paz, ex-jogadores, músicos, além de comemorar um ano do título da Copa do Nordeste de 2019.

Como parte da campanha de lançamento, sócios-torcedores tiveram 30% de desconto no uniforme, enquanto não-sócios têm 10%. A promoção foi pensada para a live, mas acabou prorrogada até a última segunda-feira.

"Sentimos que seria uma ação diferente desde que laçamos a camisa sem revelarmos como seria o layout. Deu para perceber que o torcedor estava com o propósito de nos ajudar, pois a procura foi grande mesmo sem eles saberem o desing do uniforme. Então ficamos atento e notamos um fluxo maior de acesso quando a camisa foi lançada durante a live", contou Marcel Pinheiro, diretor de marketing do clube

O Leão disputa o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Tags: futnacional