Futebol Internacional
None

Afastado

Fora da Liga dos Campeões, Malouda treina com sub-21 do Chelsea

Aos 32 anos, Malouda está em seu último ano de contrato com o Chelsea e foi especulado em alguns clubes brasileiros durante a janela de transferências

postado em 05/09/2012 13:05

AFP PHOTO / Mehdi TAAMALLAH
Ausente da lista de 22 jogadores relacionados pelo treinador Roberto Di Matteo para a disputa da Liga dos Campeões, o francês Florent Malouda está cada vez mais sem espaço na equipe inglesa. Nesta quarta-feira, o meio-campista divulgou que passará a treinar ao lado do time sub-21 do clube comandado por Roman Abramovich.

"Este é o lugar onde vou treinar para minha última temporada com os Blues”, afirmou o atleta através do Twitter, fazendo referência a sede da equipe sub-21 .

Aos 32 anos, Malouda está em seu último ano de contrato com o Chelsea e foi especulado em alguns clubes brasileiros durante a janela de transferências do futebol europeu. Botafogo, Santos, Vasco e Fluminense foram alguns dos times que mostraram interesse pelo atleta, que disputou a Copa do Mundo de 2006 e também de 2010.

Atual vencedor da Liga dos Campeões, o Chelsea inscreveu 22 atletas para a disputa da fase de grupos da competição europeia, onde mede forças com Shakhtar Donetsk, Juventus e Nordsjaelland na Chave E. Entre os relacionados, estão os brasileiros David Luiz, Ramires, Oscar e Lucas Piazon.