
O atacante Neymar não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 do Brasil para a Suíça, nesta quarta-feira, na primeira partida desde a conquista da Copa das Confederações. Depois do jogo, o principal destaque da Seleção reclamou das faltas cometidas pelo adversário, apesar de os lances mais ríspidos terem partido dos brasileiros.
Saiba mais
O jogador, que está em período de pré-temporada no Barcelona, disputou alguns amistosos pelo clube espanhol nas últimas semanas, mas admitiu que a Seleção ainda não está nas condições físicas ideais.
“Estamos voltando ao trabalho agora, pois todos os jogadores estão em pré-temporada e ainda é difícil ter um ritmo bom. Mas foi legal para reencontrar todo mundo e voltar ao trabalho, sabendo que vamos melhorar na próxima partida”, completou.
Apesar da liberação de seis substituições no amistoso, Felipão manteve Neymar em campo durante os 90 minutos na derrota no estádio St. Jacob-Park, na Basileia. O próximo amistoso do Brasil está agendado para 7 de setembro, contra a Austrália, em Brasília.