Futebol Internacional
None

EMIRATES CUP

Falcao Garcia marca e Monaco vence Arsenal

Fora da Copa por causa de uma lesão, o jogador estava há seis meses sem jogar

postado em 03/08/2014 14:45 / atualizado em 03/08/2014 14:57

Gazeta Press

AFP PHOTO / OLLY GREENWOOD

No encerramento da Emirates Cup, o Monaco derrotou o Arsenal, anfitrião do torneio amistoso, por 1 a 0, no início da tarde deste domingo. O atacante colombiano Falcao Garcia foi o responsável por colocar a bola no fundo das redes adversárias no Emirates Stadium.

Fora da Copa do Mundo por causa de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, Falcao estava há seis meses sem entrar nos gramados. Nesta pré-temporada, o jogador se recuperou e já participou de dois confrontos amistosos da Emirates Cup, inclusive marcando gol neste domingo.

O tento do colombiano foi aos 36 minutos do primeiro tempo. João Moutinho cobrou falta da direita e Falcao conseguiu cabecear para o fundo das redes do Arsenal. Na etapa complementar, o jogador foi substituído e saiu de campo muito aplaudido.

Com esse resultado, o Arsenal ficou com oito pontos e garantiu o segundo lugar no torneio amistoso. Enquanto isso, o Monaco chegou a sete e ficou na terceira posição. O Valencia, que mais cedo, bateu o Benfica de virada por 3 a 1, foi o grande campeão da Emirates Cup, com nove pontos. Os portugueses encerraram a competição na lanterna, com apenas dois.

Tags: emirates cup arsenal monaco garcia falcao