Futebol Internacional
None

MERCADO

Contratado pelo Monaco, Wallace vibra com a oportunidade de jogar Liga dos Campeões

Jogador também comentou transferência relâmpago do Braga ao Monaco

postado em 25/08/2014 15:33 / atualizado em 25/08/2014 15:43

Redação /Superesportes

Divulgação
O Monaco oficializou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo do zagueiro Wallace. Revelado pelo Cruzeiro, o defensor foi contratado em julho deste ano pelo Braga e atuou em apenas duas partidas amistosas. Ele tem contrato com a equipe portuguesa até agosto de 2019 e chega ao Monaco com passe fixado em 40 milhões de euros, caso o time francês tenha interesse de compra ao fim da temporada.

“Estava bem na pré-temporada, inclusive no time titular. Como existiu uma sondagem anterior do Monaco na minha contratação e com a necessidade de um zagueiro, houve um acordo entre os clubes e terei a oportunidade de jogar a minha primeira Liga dos Campões. Isso é algo fantástico com apenas 19 anos”, explicou o defensor

Na semana passada, Wallace foi convocado por Alexandre Gallo para uma série de amistosos da Seleção sub-21, que serão disputados em Doha, no Catar, a partir de setembro.

“O inicio da temporada não poderia ser melhor com tantas boas notícias. Quero mostrar o meu potencial não só no Monaco, mas também com a camisa da Seleção. A minha meta é estar nas Olimpíadas, no Rio de Janeiro, que é a minha casa”, finalizou o jogador natural do Rio.

Tags: cruzeiroec wallace mercado transferência