
Em geral, assistir aos jogos dos clubes brasileiros requer maior investimento. Nas bilheterias, o Internacional pratica as maiores cifras. O ingresso mais barato custa R$ 100 para os não sócios. O mais caro sai a R$ 400. Na partida de ida, o Galo cobrou, para não associados, entre R$ 60 e R$ 500.
Assim como o Alvinegro, o ingresso mais barato do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, também foi R$ 60. Já a Raposa cobra R$ 50 o bilhete mais barato para os não sócios. Por sua vez, o Corinthians vendeu entradas de R$ 40 a R$ 250.
Os clubes de Paraguai, Uruguai e Bolívia praticaram os preços mais baixos. O Guaraní colocou bilhetes a R$ 6, R$ 18 e R$ 42 – para os visitantes, contudo, cobraram R$ 120 e R$ 240. Quando foi derrotado pelo Tigres, por 1 a 0, em Sucre, na Bolívia, o Universitario vendeu ingressos por R$ 13,14. Já o o Montevideo Wanderers, no empate contra o Racing cobrou R$ 11,62 e R$ 23,23. O curioso é que menores de 12 anos entraram de graça nessa partida.

Movidos pelos sócios
Os ingressos para os clássicos argentinos entre River Plate e Boca Juniors foram vendidos pela internet para sócios. Para a primeira partida, no Monumental de Núñez, na última quinta-feira, que terminou com vitória dos donos da casa, por 1 a 0, os torcedores do River esgotaram as entradas com sete dias de antecedência. Os preços praticados foram de R$ 50,70 a R$ 338. Já o Boca Juniors tem bilhetes mais baratos: R$ 44,37 a R$ 146,76. Ainda restam ingressos.
Grandes públicos
Os dois maiores públicos desta edição da Copa Libertadores foram registrados nas oitavas de final. A vitória do São Paulo contra o Cruzeiro, por 1 a 0, foi presenciada por 66.369 torcedores. Por sua vez, 62 mil pessoas acompanharam o clássico entre River Plate e Boca Juniors, no Monumental de Núñez.