Futebol Internacional

BOLA DE OURO

Lionel Messi rasga elogios a Neymar e garante: "Tem tudo para se tornar o que quiser"

Colegas de Barcelona trocaram elogios antes da cerimônia da Bola de Ouro

postado em 11/01/2016 14:55 / atualizado em 11/01/2016 15:46

AFP PHOTO / FABRICE COFFRINI
Companheiros no ataque do Barcelona – formando o temido trio MSN ao lado de Luis Suárez – Messi e Neymar estão entre os três finalistas do Prêmio Bola de Ouro da Fifa, junto a Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. Enquanto o brasileiro é estreante, o argentino já venceu em quatro ocasiões. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do evento em Zurique, na Suíça, os colegas trocaram elogios.

“Não acho que ele é o sucessor de ninguém. Será ele mesmo, continuará evoluindo e tem tudo para se tornar o que quiser. Além de ser um jogador extraordinário, é uma ótima pessoa”, disse Messi sobre Neymar.

Com apenas 23 anos, o atacante brasileiro já é uma das estrelas do Barcelona e sonha em seguir os passos do craque argentino, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2009, 2010, 2011, 2012.

“Eu o admiro não somente dentro de campo, mas também fora, pela boa pessoa que é. Ele realmente se tornou um ídolo. Foi escolhido por nove anos, então é um exemplo para tentar ser igual. Quero tentar quebrar recordes e espero ser capaz de seguir os passos dele”, elogiou.


Tags: espanholfut barcelona neymar messi bola de ouro