
Nesta quarta-feira, véspera da partida do Olympique contra o Trélissac pela Copa da França, o técnico Michel González explicou a situação do brasileiro. “Ele está na equipe para enfrentar o Trélissac. Vou explicar o meu ponto de vista. Lucas teve uma oferta que não se concretizou. Então, ele ficou. Se ele foi removido da lista da Liga Europa é porque ainda há negociações em curso com o mercado brasileiro”, afirmou.
Lucas Silva pode voltar ao Brasil, mas o destino não deve ser o Cruzeiro. Em contato com a reportagem, o clube celeste informou que não procurou o jogador. A direção de futebol entende que já são muitos os volantes à disposição do técnico Deivid: Bruno Ramires, Ariel Cabral, Uillian Correia, Marciel, Gino, Lucas Romero e Sánchez Miño.
Saiba mais
O Cruzeiro negociou o jogador por cerca de 13 milhões de euros.
Presidente expulsa Lucas Silva de ônibus
Segundo o jornal francês L’Equipe, Lucas Silva teria sido ordenado pelo presidente a treinar separado da equipe e, no último domingo, fora expulso do ônibus da delegação que enfrentaria o Montpellier por ter se recusado a ser emprestado ao Anderlecht, da Bélgica.