Futebol Internacional
None

FUTEBOL MEXICANO

Técnico do Tigres, Tuca Ferretti 'explode' de novo, dessa vez em acidente de trânsito em Monterrey

Caminhonete bate em Ferrari de Tuca, que vai à loucura em avenida da cidade

postado em 14/06/2016 19:28 / atualizado em 14/06/2016 19:46

Reprodução Grupo Reforma
Conhecido pelo temperamento explosivo e por dar grandes broncas em seus jogadores e também em jornalistas, o técnico brasileiro Ricardo Ferretti, de 62 anos, voltou a gerar polêmica no México. Dessa vez, o comandante do Tigres teve um ataque de nervos após ter sua Ferrari atingida por uma caminhonete em uma das avenidas de Monterrey.

Ferretti contou que estacionou seu carro de luxo em frente a uma loja. De repente, uma caminhonete Grand Cherokee, em marcha à ré, provocou estragos em seu capô.

Pessoas que flagraram o acidente de trânsito registraram mais uma reação agressiva do treinador brasileiro, com xingamentos dirigidos ao motorista da caminhonete.

Na última segunda-feira, durante sua entrevista coletiva no Tigres, Ferretti fez questão de pedir desculpas ao motorista da caminhonete pela reação exagerada. “Mil desculpas ao senhor. Na verdade, foi uma reação de impotência. De estar numa situação em que a gente não quer passar. Mas são acidentes, e muitas vezes eles acontecem e minha reação foi muito ruim”.

O treinador ainda admitiu que o temperamento explosivo está manchando sua imagem de pessoa pública. “Tenho que saber que represento uma instituição, represento isso, e tenho que aguentar, sou uma pessoa pública e não posso estar fazendo esse tipo de coisa , tendo ou não tendo razão, não posso fazer isso”.

O acidente de trânsito de Ferretti em Monterrey:



O pedido de desculpas de Ferretti:



Outros vídeos polêmicos e curiosos de Ferretti:





Tags: ferrari explosiva reação tigres ricardo ferretti tuca ferretti