Futebol Internacional
None

SÉRVIA

Pablo Mouche, que esteve na mira do América, acerta com com o sérvio Estrela Vermelha

Mouche, que pertence ao Palmeiras, foi tentado pelo Coelho, mas foi para a Europa

postado em 08/07/2016 15:55

Divulgação/Estrela Vermelha
Sem perspectiva no Palmeiras, o atacante Pablo Mouche foi apresentado nesta sexta-feira no Estrela Vermelha, depois de ser aprovado nos exames médicos e atuará na equipe sérvia por empréstimo durante um ano. Vinculado ao clube brasileiro até o final de 2019, o argentino terá a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da Europa. A diretoria do América tentou, com o Palmeiras, o empréstimo do jogador, mas não obteve sucesso.

“Nova etapa…novo desafio! Muito feliz por pertencer à família @crvenazvezdafk. Obrigado”, escreveu o jogador em sua conta no Twitter.

O time de Belgrado fará sua estreia no torneio continental na próxima semana, na tentativa de buscar uma vaga na fase de grupo da Liga. O adversário será o Valleta, de Malta, pela segunda fase preliminar.

Contratado ao Kayserispor, da Turquia, Mouche defendeu o Verdão em 2014 e 2015, mas não conseguiu em nenhum momento se firmar no time titular. Nesse ínterim, trabalhou com os técnicos Ricardo Gareca, quem recomendou a compra do atleta, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira. No ano passado, operou o joelho direito e disputou apenas sete jogos.

No início da atual temporada, o atacante foi emprestado ao Lanús, com o qual foi campeão argentino. No entanto, o time de Buenos Aires não quis comprá-lo e o devolveu ao Palmeiras. O atleta chegou a treinar com o time de Cuca por alguns dias, mas não foi aproveitado.

Tags: palmeirassp americamg Pablo Mouche Palmeiras