
Apesar de estar em baixa com o técnico Josep Guardiola no Manchester City, que contratou o chileno Claudio Bravo junto ao Barcelona, e liberou Joe Hart para assinar com o Torino, o goleiro inglês segue prestigiado na seleção e foi bancado na lista de Sam Allardyce.
Já Antonio surpreende por ter despontado de forma tardia no futebol, o que lhe garantia sua primeira convocação apenas aos 26 anos. O meia, porém, é peça de confiança de Allardyce, que o treinou no West Ham em 2015, onde era importantíssimo para o time londrino.
Oura novidade na relação é o retorno do lateral esquerdo Luke Shaw, que retorna à seleção após se recuperar de uma fratura na tíbia e na fíbula, que o deixou de fora de boa parte da última temporada. Além do jogador do Manchester United, o zagueiro Phil Jagielka, o volante Danny Drinkwater e o meia-atacante Theo Walcott, que também ficaram fora da Eurocopa por contusão, estão na lista.
Confira a lista completa da Seleção Inglesa:
Goleiros: Fraser Forster (Southampton), Joe Hart (Manchester City) e Tom Heaton (Burnley)
Defensores: Gary Cahill (Chelsea), Nathaniel Clyne (Liverpool), Phil Jagielka (Everton), Danny Rose (Tottenham), Luke Shaw (Manchester United), Chris Smalling (Manchester United), John Stones (Manchester City) e Kyle Walker (Tottenham Hotspur)
Meio-campistas: Dele Alli (Tottenham), Michail Antonio (West Ham), Eric Dier (Tottenham), Danny Drinkwater (Leicester), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Liverpool), Raheem Sterling (Manchester City) e Theo Walcott (Arsenal)
Atacantes: Wayne Rooney (Manchester United), Harry Kane (Tottenham), Daniel Sturridge (Liverpool) e Jamie Vardy (Leicester)