
Com 13 títulos conquistados desde sua chegada ao clube, em 2005 após ser contratado junto ao Sevilla, Sergio Ramos é considerado um ídolo da torcida madrilenha. As principais conquistas são as duas Liga dos Campeões em 2014 e 2016. O zagueiro marcou um gol em cada uma das finais, sendo que na primeira o gol foi marcado aos 48 minutos da segunda etapa, levando a decisão para a prorrogação- que foi vencida pelo Real Madrid. O gol foi tão marcante que Sergio Ramos já pensou em mudar o número da camisa.
” O (número) 4 tem me dado sorte e me acompanhou em toda a carreira no Real Madrid, mas não pense que eu não planejei mudá-lo pelo 93″ comentou o ídolo.
O zagueiro ainda comentou o sentimento por cada uma das conquistas com a camisa do Real Madrid.
“Todos foram especiais para mim, são como meus filhos, não saberia qual escolher. Mas creio que é o da ‘Décima’, porque nos custou muito ganhar a Champions e o último minuto é especial” afirmou o jogador.
Sergio Ramos é o décimo segundo jogador a completar 500 jogos com a camisa da clube. O jogador ressaltou que é um sonho vestir essa camisa em tantas oportunidade e afirmou que deseja continuar vivendo este sonho.
“Há vários jogadores com mais de 500 jogos no Real que são lendas do clube. É um objetivo diário seguir sacrificando-me para poder desfrutar ainda por muitos anos ao representar esse time” afirmou Ramos. “Levar essa camisa é um dos meus sonhos há muitos anos e quero esticá-lo ao máximo e dar o meu melhor nível durante o maior tempo possível” completou o zagueiro.