Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Chelsea multa Diego Costa em R$ 1,2 milhão por faltas a treinos

Atacante brasileiro naturalizado espanhol possui futuro indefinido no Chelsea

postado em 14/08/2017 16:30 / atualizado em 14/08/2017 18:06

ADRIAN DENNIS
A relação conturbada entre Chelsea e o atacante Diego Costa parece estar longe do fim. Segundo a emissora britânica Sky Soprts, o atleta foi multado em 330 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão), relativos a duas semanas de salário, por não ter comparecido aos trabalhos de pré-temporada do clube inglês.


O centroavante concedeu entrevista ao jornal inglês Daily Mail, na qual declarou estar sendo tratado com desrespeito e ressaltou não entender a postura do Chelsea. A entrevista repercutiu no clube e a punição foi anunciada logo em seguida pelo canal inglês.


Desde que Antonio Conte revelou ao atacante que não conta com seus serviços para a temporada, por meio de uma mensagem de texto, o jogador está em Lagarto, sua cidade natal e não se mostrou disposto a retornar para treinar com o restante dos atletas dispensados pelo treinador. Diego Costa não voltou ao Chelsea desde o fim da temporada passada, quando a equipe se sagrou campeã nacional e o brasileiro naturalizado espanhol foi um dos destaques da conquista, contribuindo com 20 gols.


A vontade do atacante é voltar a vestir a camisa do Atlético de Madrid, mas o negócio está estagnado nos últimos dias, muito por conta do impedimento do clube espanhol de contratar durante esta janela de transferência, devido a uma punição.

Tags: chelsea costa diego mercadobola inglesfut futinternacional