Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Médico da Seleção Argentina diz que Agüero 'não consegue se mexer'

Médico contou que atacante ficou chateado em não poder atuar pela seleção

postado em 03/10/2017 18:03 / atualizado em 03/10/2017 18:06

Oli Scarff
Na última quinta-feira, o atacante Sergio Kun Agüero sofreu um acidente de carro em Amsterdã, Holanda, e quebrou a costela. O argentino será desfalque na seleção nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, além de não jogar pelo Manchester City por cerca de um mês e meio. Nesta terça-feira, Donatto Villani, médico da seleção da Argentina, comentou a situação do atleta, em entrevista ao diário Olé.

Villani não entrou em detalhes, mas explicou as dificuldades que o camisa 10 está enfrentando após o ocorrido. "Agüero não pode se mover em sua casa, nem abaixar e subir do automóvel", revelou.


Além disso, o médico contou que o atacante ficou muito chateado em não poder atuar pela seleção nestes dois próximos jogos: "Está chateado, mal, porque estava muito ansioso para jogar, mas esse acidente, o qual ele não teve nada a ver, o deixou de fora das partidas".

Um dia depois do ocorrido, Agüero postou em seu Twitter uma mensagem tranquilizando os fãs. O argentino disse que, apesar de dolorido, está bem e focado na recuperação.

 

Tags: inglesfut eliminatorias futinternacional