Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Por pisão e simulação, meia brasileiro do Cagliari é suspenso por quatro partidas

João Pedro acertou um pisão em um adversário longe da disputa da bola

postado em 27/12/2017 19:10 / atualizado em 27/12/2017 19:16

AFP/Alberto Pizzoli
O meia brasileiro João Pedro foi suspenso nesta quarta-feira por quatro partidas depois de ser expulso na derrota do Cagliari para a Fiorentina por 1 a 0, em casa, na última sexta-feira, em rodada do Campeonato Italiano.

Já nos acréscimos do segundo tempo, João Pedro acertou um pisão em um adversário longe da disputa da bola. E, assim, depois de consulta ao assistente de vídeo, o meia brasileiro recebeu o cartão vermelho.

Julgado nesta quarta-feira, ele levou uma suspensão de três partidas pela agressão. Mas, como João Pedro havia recebido o quinto cartão amarelo por simulação, ao tentar cavar um pênalti pouco antes, a sua punição foi aumentada para quatro duelos. São eles: Atalanta (fora), Juventus (casa), Milan (casa) e Crotone (fora).

O meia de 25 anos está no Cagliari há quatro temporadas e já teve passagens por Atlético e Santos, além de Palermo, Peñarol e Estoril. Sua equipe soma apenas 17 pontos no Campeonato Italiano e está na 16.ª colocação, lutando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Tags: atleticomg futinternacional italianofut