
A situação de Neymar no Paris Saint-Germain divide opiniões desde seu desembarque em Paris. Porém, na polêmica mais recente que envolveu o atacante, vaiado pela torcida, algumas pessoas influentes saíram em defesa do brasileiro. Campeão mundial com a França em 1998, o ex-volante Emmanuel Petit criticou veemente a postura vinda das arquibancadas e alertou que atitudes como essa podem culminar em uma futura saída do jogador.
Saiba mais
A vitória do Paris Saint-Germain sobre o Dijon por 8 a 0 não ficou marcada apenas pela goleada, pela liderança absoluta do Campeonato Francês ou pela grande atuação de Neymar. O brasileiro, por sinal, foi o pivô da polêmica, desta vez, com os torcedores, que se manifestaram contrários a cobrança do pênalti pelo camisa 10 para que Cavani se tornasse o maior artilheiro da história do clube.
"Esse cara (Neymar) precisa do carinho do público para mostrar todo o seu talento. Se ele vê que esse sentimento frio está instalado nas arquibancadas, os fãs podem estar certos que darão um tiro no pé. Um dia Neymar pode pedir para sair e então todos nós choraremos. Se mantenham assim e choraremos", comentou o ex-jogador.