Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Robinho, ex-Atlético, é apresentado como reforço do Sivasspor, da Turquia

Atacante de 33 anos vestirá a camisa 70 no clube turco

postado em 23/01/2018 15:25

Reprodução/Twitter Sivasspor @SivassporKulubu
O atacante Robinho, ex-Atlético, foi apresentado como no reforço do Sivasspor, da Turquia. Ao lado da advogada e agente Marisa Alija e de dirigentes do clube, o jogador de 33 anos revelou que utilizará a camisa 70, mesmo número que utilizou no Milan.

Na apresentação, Robinho foi breve com as palavras, mas diz conhecer do futebol turco pelos brasileiros que lá atuaram."O Sivasspor é um bom clube, e a torcida é demais. Eu já conhecia o Campeonato Turco, muitos brasileiros vieram para cá. Agora o Robinho está aqui".

O Sivasspor ocupa a oitava posição do Campeonato Turco. Pela Copa da Turquia, o time caiu na fase de 16-avos de final, para o Bucaspor. O vínculo de Robinho com o clube vai até junho de 2019.

Robinho esteve vinculado ao Atlético de fevereiro de 2016 a dezembro de 2017. No período, ele anotou 36 gols em 109 partidas pelo Galo. 

Ao fim do contrato de Robinho, o Atlético fez uma oferta para renovação, mas com redução salarial. A proposta foi rejeitada pelo veterano. O Santos também tentou o retorno do camisa 7 para a quarta passagem na Vila Belmiro.

O Sivasspor será o sétimo clube da carreira de Robinho. Revelado pelo Santos, ele passou por Real Madrid, Manchester City e Milan, na Europa, e atuou pelo Guangzhou Evergrande, da China, antes de chegar ao Atlético. Pela Seleção Brasileira foram 102 partidas, com 30 gols marcados e duas Copas do Mundo disputadas (2006 e 2010).

Tags: espanholfut inglesfut mercadobola italianofut santossp futnacional atleticomg futinternacional