Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos não crê em adeus de Ronaldo: 'É uma peça-chave'

Zagueiro afirmou acreditar que o craque fará uma reflexão após decisão

postado em 26/05/2018 19:00 / atualizado em 27/05/2018 01:43

Lluis Gene/AFP
Capitão e principal líder do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos não crê na despedida de Cristiano Ronaldo após a conquista do tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões da Europa. Depois de saber que o craque português falou em tom de adeus após o título e prometeu declarações definitivas durante a semana, ele desdenhou da possibilidade de saída.

“Bom, suponho que ele só fará um resumo da temporada, nada mais do que isso. É uma peça-chave para nós, acredito que ele deve permanecer aqui”, afirmou o atacante, autor de 15 gols na atual edição da competição, mas que passou em branco na decisão contra o Liverpool, vencida por 3 a 1 pelos espanhóis.

“Precisávamos manter a posse de bola, eles nos complicaram bastante nos primeiros minutos da partida, não conseguíamos sair do nosso campo de defesa. Depois nós melhoramos e o jogo passou a ficar melhor para nós”, continuou o atleta, diretamente envolvido no lance que tirou Salah de campo, ainda na etapa inicial.

“Sabíamos que ia ser muito difícil, que o Liverpool tinha muito mérito de chegar à final. Mas, mais uma vez, mostramos a nossa força e conseguimos ganhar a final. E conseguimos uma importante vitória diante de um adversário tão grande quanto o Liverpool”, concluiu.



Tags: cristiano ronaldo sergio ramos real madrid futinternacional