Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo encontra torcedores da Juventus em Turim: 'Nos traga a Champions!'

Cerca de 800 torcedores do clube italiano recepcionaram o craque

postado em 16/07/2018 09:00 / atualizado em 16/07/2018 09:22

JUVENTUS / DIVULGAÇÃO

Desde que foi anunciada a contratação de Cristiano Ronaldo na Juventus, já na reta final da Copa do Mundo, todos os olhares se voltaram para o dia de sua apresentação oficial em seu novo clube, que está marcada para esta segunda-feira. No entanto, antes disso, o craque precisou passar por algumas “burocracias”, como encontrar e conhecer alguns fãs, que estavam do lado de fora da clínica J-Medical, e realizar os exames médicos necessários para assinar o contrato.



Ao contrário do que era esperado, CR7 desembarcou em Turim na surdina no último domingo, durante a partida da final da Copa do Mundo entre França e Croácia. Nesta manhã, então, começou o que o clube chamou de “CR7day”, tendo como primeiro passo o contato com os torcedores, aos quais ele atendeu, assinou camisas e tirou suas primeiras fotos.



No vídeo publicado no Twitter do clube bianconero, é possível ouvir cerca de 800 torcedores cantando aquilo que se pode considerar como a primeira canção dedicada ao craque: “Ô, Ronaldo, nos traga a Champions!”. A Juventus possui dois títulos da competição e foi vice em duas ocasiões nos últimos quatro anos, uma delas, inclusive, contra o Real Madrid de Ronaldo. Já CR7 possui em seu currículo cinco orelhudas.

Após o exame, que está sendo realizado na J-Medical, clínica exclusiva ao lado do clube, Cristiano Ronaldo deverá conhecer o novo CT da Juventus e concederá uma entrevista coletiva na sala Gianni & Umberto Agnelli Hall, às 13h30 (de Brasília). Ele ainda não se juntará à equipe, mas sim voltará às férias junto de sua família e só no fim do mês se juntará ao resto dos jogadores para iniciar a pré-temporada, nos Estados Unidos.


Tags: juventus turim cr7