Futebol Internacional
None

ROMA

Roma confirma contratação de N'Zonzi, campeão da Copa da Rússia com a França

Aos 29 anos, jogador chega depois de boa passagem pelo Sevilla

postado em 14/08/2018 12:15 / atualizado em 14/08/2018 12:20

Divulgação
O chapéu sofrido pelo Barcelona na negociação por Malcom fez com que a Roma tivesse maior cautela em novas aquisições. A prova disso aconteceu nesta terça-feira, quando o clube esperou o desembarque do meio-campista Steven N’Zonzi à capital italiana para confirmar sua contratação. O anúncio foi feito a partir de um vídeo nas redes sociais, que mostrou a festa da torcida no aeroporto com o novo reforço.

Apesar da confirmação, o jogador ainda não foi anunciado oficialmente pois resta a realização de exames médicos, que devem ser feitos nas próximas horas na sede da Roma. Segundo a Sky Sports da Itália, a negociação junto ao Sevilla foi firmada com o pagamento de 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) e o vínculo deve ser de quatro temporadas.

Aos 29 anos, N’Zonzi chega a Roma depois de boa passagem pelo Sevilla e com o lastro de campeão mundial com a seleção da França na Copa do Mundo da Rússia. Antes da experiência em solo espanhol, porém, o meio-campista passou pela Inglaterra vestindo as camisas de Stoke City e Blackburn. Em sua terra natal jogou pelo Amiens.

Durante seu desembarque na Itália, o futuro reforço da Roma foi recebido com festa pelos torcedores, que marcaram presença no aeroporto para gritar seu nome e “validar” a contratação. Na última temporada, N’Zonzi marcou um gol em 44 partidas disputadas.

Tags: mercadobola copa2018 roma frança