Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Lucas Moura causa polêmica nas redes sociais ao declarar voto para presidente

Meia do Tottenham discutiu com torcedores ao defender Bolsonaro

postado em 10/09/2018 16:21 / atualizado em 10/09/2018 18:28

AFP / Oli SCARFF
O meia-atacante Lucas Moura, do Tottenham-ING, causou polêmica nas redes sociais ao defender publicamente Jair Bolsonaro, candidato do Partido Social Liberal (PSL) à presidência da República.
Militar da reserva do Exército, Bolsonaro é um dos nomes mais polêmicos na eleição para presidência do Brasil. Denunciado pelo Ministério Público-MP ao Superior Tribunal Federal-STF pelo crime de racismo, o candidato, que lidera as pesquisas divulgadas para corrida eleitoral, ainda divide opiniões entre eleitores.

No futebol, alguns outros jogadores, como o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e o meia Jadson, do Corinthians, já afirmaram que votarão em Bolsonaro. As opiniões, quando públicas, têm gerado bastante repercussão entre torcedores. No caso de Lucas Moura, o meia, inclusive, discutiu com alguns fãs nas redes sociais e afirmou crer na honestidade do candidato. 

Dentro de campo, Lucas Moura vive boa fase pelo Tottenham no Campeonato Inglês. Artilheiro do clube na competição, ele já marcou três gols em quatro jogos e recebeu recentemente o prêmio de melhor jogador do mês de agosto no país. Na terceira rodada da Premier League, o meia brilhou ao fazer três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, casa do adversário.

Tags: Lucas Moura Jair Messias Bolsonaro inglesfut futinternacional tottenham bolsonaro