Futebol Internacional
None

LIBERTADORES

Torcida do Boca Juniors esgota ingressos da Bombonera para duelo com Cruzeiro pela Libertadores

Informação foi confirmada pelas redes sociais do clube argentino

postado em 14/09/2018 16:18 / atualizado em 14/09/2018 16:19

AFP / ALEJANDRO PAGNI
A Bombonera, em Buenos Aires, terá público máximo para receber a partida entre Boca Juniors e Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa da Libertadores, marcada para a próxima quarta-feira (19), às 21h45. A informação foi confirmada oficialmente pelas redes sociais do clube argentino.

Segundo informções das redes sociais do clube argentino, os torcedores xeneizes esgotaram todos os setores da Bombonera. O estádio tem capacidade para 49 mil pessoas. 

A torcida cruzeirense terá direito a 3.900 ingressos de visitante, sendo que o preço de R$ 200 é único, sem a possibilidade de meia-entrada. A venda começou na manhã desta sexta-feira, no Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/nº, em frente ao Fórum Lafayette). Cerca de 700 bilhetes já foram comercializados. O sócio-torcedor poderá comprar até quatro ingressos, enquanto o não-sócio terá o direito de adquirir duas entradas.

Para chegar às quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro eliminou o Flamengo no placar agregado, já que venceu a partida de ida no Maracanã por 2 a 0, e foi derrotado no Mineirão por 1 a 0. Já o time arggentino passou pelo Libertad, do Paraguai. A partida de volta entre brasileiros e argentinos está marcada para 4 de outubro, uma quartafeira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Quem avançar do confronto enfrentará Palmeiras ou Colo Colo, do Chile, na semifinal.

Tags: Boca Juniors interiormg futinternacional libertadores2018 cruzeiroec