Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Fora de casa, Manchester City reage e supera o Hoffenheim com gol nos minutos finais

Time comandado pelo técnico Josep Guardiola venceu de virada por 2 a 1

postado em 02/10/2018 16:02 / atualizado em 02/10/2018 16:31

AFP /Uwe Anspach
Na Alemanha, o Manchester City reagiu na Liga dos Campeões após estrear com derrota no Grupo F. O time comandado pelo técnico Josep Guardiola sofreu nesta terça mas conseguiu superar o Hoffenheim por 2 a 1, de virada. O gol salvador saiu somente aos 42 minutos.

Autor do primeiro gol dos ingleses, Sergio Agüero jogou os 90 minutos, enquanto Gabriel Jesus não saiu do banco de reservas. Fernandinho e Ederson foram titulares, como de costume.

Precisando de um triunfo para reagir na competição, que é sua prioridade e maior meta dos últimos anos, o City começou atrás ao levar um gol logo aos 40 segundos de jogo. Ishak Belfodil, em posição duvidosa, recebeu cara a cara com o goleiro e abriu o placar para a equipe alemã.

A reação do City, contudo, foi rápida. Aos 8, Agüero já recebia passe preciso de Sané e completava para as redes, na pequena área. A pressão, então, cresceu no segundo tempo. Mas o gol da virada só veio aos 42 minutos da etapa final. David Silva aproveitou uma falha do zagueiro, que matou no peito e deixou a bola escapar, para fazer a roubada e, quase na pequena área, bater para as redes.

O triunfo levou o City aos seus três primeiros pontos no Grupo F, empatando com o Lyon, que ainda enfrentará o Shakhtar Donetsk nesta terça. Já o Hoffenheim segue com apenas um ponto na chave.

Na próxima rodada, o Manchester City terá pela frente o Shakhtar no dia 23, na Ucrânia. No mesmo dia, o Hoffenheim receberá o Lyon.

 

Tags: futinternacional inglesfut ligadoscampeoes