Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Boateng e Ribery são desfalques do Bayern na Liga dos Campeões

Equipe alemã encara o Liverpool nesta terça, em Anfield

postado em 18/02/2019 11:19 / atualizado em 18/02/2019 14:22

CHRISTOF STACHE/AFP
O Bayern de Munique já embarcou para a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, em Anfield, nesta terça-feira. No entanto, o técnico Niko Kovac terá que lidar com duas importantes ausências: do zagueiro Jérome Boateng e do meia-atacante Frank Ribery.

No Twitter oficial da equipe, o treinador afirmou que Ribery não poderá estar presente porque acabou de se tornar pai, enquanto Boateng está com uma infecção gastrointestinal. O meia poderá embarcar ainda nesta segunda, mas à tarde – ele não foi relacionado para a partida.

Além deles, somente na terça é que a comissão técnica saberá se Coman poderá jogar, já que sofreu uma lesão no tornozelo na última sexta-feira. Para a partida, Kovac convocou os seguintes jogadores: Neuer, Süle, Hummels, Thiago, Martínez, Lewandowski, James, Rafinha, Goretzka, Davies, Jeong, Gnabry, Ulreich, Alaba, Coman, Awoudja, Kimmich, Mai, Sanches, Fruchtl e Shabani.

No embarque para a Inglaterra, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, comentou sobre a situação do jogador. "Ele está um pouco melhor, mas vamos ter de esperar para ver. Ainda temos 36 horas (até a hora do jogo) e tudo pode acontecer neste período. Parece positiva (a recuperação), mas ainda não posso dizer nada", disse o dirigente.

Liverpool e Bayern de Munique se encontram nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Anfield. O jogo de volta está marcado para dia 13 de março, na Allianz Arena, em Munique.

Tags: futinternacional