Futebol Internacional
None

JUVENTUS

CR7 mantém confiança após revés na Liga dos Campeões: 'Temos que acreditar'

Juventus foi derrotada pelo Atlético de Madrid por 2 a 0 no jogo de ida

postado em 21/02/2019 09:36 / atualizado em 21/02/2019 09:43

<i>(Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)</i>
A Juventus sofreu um um forte baque na última quarta-feira com a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Entretanto, não falta confiança do lado italiano de que uma virada em Turim é possível, principalmente por parte de Cristiano Ronaldo, referência do elenco da Vecchia Signora e contratado na última temporada como líder do projeto do clube reconquista do continente.

Após a partida, o craque português foi as redes sociais para lamentar o revés sofrido em solo espanhol, mas manteve a confiança na classificação para as quartas de final. Em sua conta no Instagram, CR7 publicou uma mensagem em italiano alertando para que ninguém deixe de acreditar.

“Foi uma noite difícil. Agora temos que acreditar até o fim”, escreveu o camisa sete da Juventus e da Seleção de Portugal.

O reencontro de Cristiano Ronaldo com a torcida do Atlético de Madrid, inclusive, foi polêmico. Sempre vaiado quando tocava na bola, o atacante se voltou contra os fanáticos presentes no Wanda Metropolitano e abriu a mão apontando para os cinco dedos, em alusão ao número de Liga dos Campeões que conquistou na carreira, enquanto o clube espanhol busca sua primeira “orelhuda”.

Dentro de campo, a Juventus fez uma partida equilibrada durante os 90 minutos, mas acabou surpreendida com o talento da dupla de zagueiros do Atlético, formada por Godín e Giménez. Agora, os comandados de Massimiliano Allegri terão de reverter o 2 a 0 para levar a partida aos pênaltis, ou vencer por três tentos de diferença para consolidar a classificação.

Tags: Liga dos Campeões Cristiano Ronaldo juventus selefut