
Saiba mais
Polícia de Amsterdã prende 105 torcedores da Juventus antes do jogo contra o Ajax Tottenham supera lesão de Kane, bate City com gol de Son e abre vantagem em casa Firmino marca, Liverpool bate Porto e fica perto da semi da Liga dos Campeões Técnico do Ajax espera Juve com Cristiano Ronaldo: 'Queremos nos medir contra os melhores'
O astro da equipe de Turim ficou de fora de três partidas pelo Campeonato Italiano - contra Empoli, Cagliari e Milan - após sofrer um estiramento na coxa direita durante a partida entre Portugal e Sérvia, no último dia 25, no estádio da Luz, em Lisboa, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020.
A expectativa para o seu retorno aos gramados era grande e o duelo diante do Ajax se tornou o grande objetivo da Juventus desde o início do tratamento no final do mês passado. Com a recuperação, Cristiano Ronaldo recupera o seu lugar entre os titulares na vaga do jovem Moise Kean.
O português foi vital para a classificação da Juventus na competição continental. Nas oitavas de final contra o Atlético de Madrid, a equipe de Turim perdeu por 2 a 0, em Madri. Na Itália, Cristiano Ronaldo teve uma atuação de gala e marcou os três gols da vitória por 3 a 0 que manteve a equipe viva na disputa pelo título.
Apesar de ter o retorno do craque português, Massimiliano Allegri não poderá contar com o volante turco Emre Can, que tem uma lesão no tornozelo. O zagueiro Chiellini também está fora e será substituído por Rugani. Quem volta é o atacante brasileiro Douglas Costa, recuperado de lesão. E poupado no final de semana, o argentino Paulo Dybala foi relacionado.
"Ter Douglas Costa de volta é importante. Dybala teve uma boa sessão de treinamento nesta manhã. Rugani vai jogar na zaga e essa é uma oportunidade importante para ele. Está feliz com isso", completou Allegri.