Futebol Internacional
None

FUTEBOL FRANCÊS

Técnico do PSG repete discurso e mantém suspense por retorno de Neymar

Neymar se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito

postado em 16/04/2019 10:30 / atualizado em 16/04/2019 10:47

<i>(Foto: AFP / FRANCK FIFE )</i>
As semanas vão passando e o discurso de Thomas Tuchel, com relação ao retorno de Neymar aos gramados, continua o mesmo. A grande dúvida diz respeito à possibilidade do camisa 10 ir a campo na final da Copa da França, marcada para o dia 27 de abril (sábado). No entanto, o técnico do Paris Saint-Germain faz questão de manter o suspense.

"Está conosco, está se sentindo bem, não tem dor e tem trabalhado duro", afirmou, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira. "A impressão é de que ele está confiante e quer voltar ao gramado o quanto antes", completou.

Neymar se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, que o deixou inapto a atuar desde o último dia 23 de janeiro, quando deixou a partida diante do Strasbourg, válida pela própria Copa da França. O problema, inclusive, foi o mesmo que atormentou o craque antes da Copa do Mundo de 2018.

O brasileiro já treina junto ao elenco do PSG e tem presença bastante esperada para a finalíssima do torneio, que será contra o Rennes. No entanto, o camisa 10 provavelmente não à disposição na confirmação do título do Campeonato Francês, o qual só não aconteceu no último final de semana em função da goleada sofrida para o Lille, que estragou a festa com um placar de 5 a 1.

Para além dos compromissos do clube parisiense, Neymar também é aguardado por Tite para a Copa América, que será realizada no Brasil e tem início agendado para o dia 14 de junho. A Seleção Brasileira está no Grupo A da competição, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela.

Tags: neymar tuchel psg futinternacional francesfut