
Saiba mais
Além disso, o atacante exaltou os companheiros do time, relembrou que os Spurs estão desfalcados e sofreram com isso ao longo da temporada. Harry Kane, por exemplo não atuou desde o jogo de volta nas quartas de final contra o Manchester City.
"Não é somente eu, é um trabalho coletivo. É muito difícil jogar contra o Ajax aqui. Sempre acreditei nos meus companheiros, a gente tem bastante qualidade. Mesmo sem jogadores chave, nos saímos bem e eu estou muito orgulhoso", emendou.
Lucas ainda disse que vive a melhor fase de sua carreira, agradeceu os companheiros. Por fim, o atacante brasileiro rasgou elogios ao futebol.
"O futebol é fantástico. A gente não consegue nem imaginar. Olha como eu estou, é um grande momento, o melhor da minha vida. Eu só preciso agradecer aos meus companheiros, porque o que vivo aqui é maravilhoso", finalizou.
Liverpool e Tottenham farão a final da Liga dos Campeões, às 16h00 (horário de Brasília), no dia 1º de junho, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.