Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Empresário de goleiro Buffon confirma conversas com a Juventus

Aos 41 anos, arqueiro pode retornar ao clube onde é ídolo

postado em 26/06/2019 10:15 / atualizado em 26/06/2019 10:59

<i>(Foto: Franck Fife / AFP)</i>
Após se despedir do Paris Saint-Germain, Buffon pode estar de malas prontas rumo a um lugar bem conhecido. Isso porque, aos 41 anos, o goleiro negocia com a Juventus, e as conversas com a Velha Senhora foram confirmadas pelo empresário do jogador, Silvano Martina.

O agente evitou cravar que haja uma negociação avançada com o clube, mas não negou que há, de fato, conversas entre as partes.

"Seria bom se isso se materializasse. Ele tem 41 anos, mas ainda parece bem. Gosta de jogar futebol e ainda quer se dispor a testar a si mesmo. Se tal oportunidade surgisse, ele certamente apreciaria isso. Por enquanto, não há acordo, mas vemos o que acontece. Por enquanto, é apenas uma ideia e nunca pensamos que pudesse acontecer de fato", disse ao canal italiano MediaSet.

Buffon deve retornar ao clube onde é ídolo na condição de reserva do polonês Szczesny, e o projeto incluiria a preparação para o italiano se tornar membro da comissão técnica. Sobre um possível salário astronômico, Silvano Martina preferiu minimizar, mantendo a cautela sobre a negociação.

"Ouvi dizer que será o jogador mais bem pago do time depois do CR7. Isso é bobagem", completou.

Tags: buffon mercadobola italianofut seriea futinternacional