
Saiba mais
Alisson se machucou durante a vitória do time de Liverpool por 4 a 1 contra o Norwich. Em uma cobrança de tiro de meta, aos 39 minutos do primeiro tempo, o goleiro brasileiro sentiu a lesão e logo foi substituído pelo espanhol Adrián, que agora será o titular durante a recuperação do jogador sul-americano.
"Eu já vi coisas como 'seis semanas', mas Ali (Alisson) não se machucou muito em sua carreira. Então gostaria de esperar um pouco para ver como se desenvolve nesse processo agora. Mas ele não estará nas próximas semanas", completou Jurgen Klopp.
A lesão de Alisson aconteceu há uma semana da primeira convocação da Seleção Brasileira após o título da Copa América, conquistada em casa há pouco mais de um mês com a vitória na final sobre o Peru. Nesta sexta-feira, o técnico Tite anunciará a lista para os amistosos contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, no início de setembro.
Com a lesão de Alisson, o Liverpool acertou um contrato de um ano com o veterano goleiro Andy Lonergan, de 35 anos. Ele chega para ser reserva de Adrian, já que o terceiro arqueiro do time é o jovem Caoimhin Kelleher, de 20, que ainda não está pronto para atuar no time principal.