Futebol Internacional
None

COPA SUL-AMERICANA

Conmebol define datas dos jogos das semifinais da Copa Sul-Americana

Caso passe por La Equidad, Atlético jogará segunda partida em casa

postado em 27/08/2019 14:33 / atualizado em 27/08/2019 14:54

<i>(Foto: Heuler Andrey / AFP
)</i>
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogos de ida serão realizados nos dias 18 e 19 de setembro e as partidas de volta nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS JOGOS DO ATLÉTICO NA SUL-AMERICANA

O Atlético faz, nesta terça-feira, o jogo de volta das quartas de final contra La Equidad, da Colômbia. Caso avance à semifinal, o Galo enfrentará o Colón, da Argentina, e decidirá a vaga em casa. Do outro lado da chave, Corinthians e Fluminense brigam para ver quem ecara o Independiente Del Valle na semifinal.

Se o Atlético chegar à semifinal, terá que abandonar o Independência e mandar seus jogos no Mineirão. Isso porque o art. 71 do regulamento da Sul-Americana prevê que, a partir dessa fase, as partidas sejam disputadas em estádios com capacidade superior a 30 mil espectadores. O estádio do Horto suporta apenas 23 mil torcedores.

A final da Copa Sul-Americana será disputada em jogo único, no dia 9 de novembro, no estádio La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.

Como assistir aos jogos da Sul-Americana

Os jogos da Copa Sul-Americana são transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O DAZN é uma plataforma de streaming esportivo compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. Daí em diante, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox. Todos disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Além da Sul-Americana, o DAZN comprou direitos exclusivos de transmissão das partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações). A plataforma também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro. São quatro partidas por rodada.

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).


Tags: galo interiormg futnacional seriea atleticomg