Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Messi fala sobre relação com Cristiano Ronaldo e responde convite para jantar

Principais jogadores do futebol mundial são rivais apenas em campo

postado em 12/09/2019 10:46 / atualizado em 12/09/2019 10:55

<i>(Foto: Reprodução Twitter)</i>
Concedendo entrevista ao jornal Sport, da Catalunha, Messi falou sobre o convite para jantar que recebeu de Cristiano Ronaldo durante a premiação da Uefa. O argentino também aproveitou para deixar claro que a rivalidade entre os dois fica apenas dentro de campo.

“Não tenho problema. Sempre disse que não tenho problema com ele, que não éramos amigos porque não tínhamos dividido um vestiário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prêmios. Não tenho problema”, afirmou Messi.

Ao falar dos eventos de gala, o craque do Barcelona relembrou do cerimônia da Uefa realizada no fim de agosto. Na ocasião, ele e Cristiano estavam na disputa pelo título de melhor jogador da temporada, e o português aproveitou para convidá-lo para um jantar: “Não sei se haverá jantar porque não sei se nos cruzaremos, vivemos em lugares diferentes e cada um tem seus compromissos. Mas se tiver que acontecer, não há problema”, declarou o argentino.

Nos últimos 15 anos, Messi e Cristiano Ronaldo protagonizaram as principais premiações do futebol mundial, além de terem a rivalidade fomentada nos confrontos entre Barcelona e Real Madrid.

Tags: futinternacional neymar messi