
Saiba mais
Valverde descarta Messi contra Valencia e admite dúvida para Liga dos Campeões Após insistência por Neymar, Barcelona mira outro craque do PSG, diz jornal Zidane nega qualquer problema com Vinicius Junior: 'É o futuro do Real Madrid' Formiga faz história ao marcar em goleada do PSG na Liga dos Campeões Feminina
O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 9 pontos em quatro rodada e não teve o brasileiro em nenhuma das partidas. Neymar estava em negociação para sair até o último dia 2, quando fechou a janela de transferências na Europa, e não teve sucesso na sua investida. No mesmo dia, ele viajou para os Estados Unidos para jogar pela seleção brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru e só voltou na última quinta-feira.
"Estou convencido de que ele vai dar tudo para alcançarmos nossos objetivos", avisou o técnico, que sabe que uma das primeiras coisas que Neymar terá de fazer é reconquistar a confiança da torcida do Paris Saint-Germain. Insatisfeita com a situação, torcedores o vaiaram na estreia do time na temporada, há um mês, e mostraram faixas de protesto contra o brasileiro.
A última partida que Neymar fez com a camisa do Paris Saint-Germain foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, pelo Campeonato Francês.
Quem pode fazer sua estreia no time é o atacante Mauro Icardi, que chegou por empréstimo de uma temporada junto à Inter de Milão. O treinador afirmou que o argentino está bem e pronto para entrar em campo neste sábado. "Mauro Icardi deve recuperar seu ritmo. Sua presença na equipe é uma coisa boa, ele poderia jogar amanhã (sábado)", avisou Tuchel.