Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ALEMÃO

Schalke 04 e Freiburg vencem fora de casa e colam nos líderes do Alemão

Visitantes conseguem resultados importantes pela quarta rodada

postado em 15/09/2019 15:56 / atualizado em 15/09/2019 16:30

<i>(Foto: Friso Gentsch/AFP)</i>
Jogando fora de casa, Schalke 04 e Freiburg conquistaram vitórias contundentes diante de seus adversários neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Alemão, e se mantiveram entre os primeiros colocados na tabela.

O Schalke 04 aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 sobre o Paderborn na casa do adversário, que é o 17º e penúltimo colocado na tabela e ainda não triunfou na competição - amarga três derrotas e um empate.

O senegalês Salif Sane, o alemão Suat Serdar, o marroquino Amine Harit duas vezes e o turco Ahmed Kutucu marcaram os gols da vitória elástica que levaram o time de Gelsenkirchen à sexta colocação, agora com sete pontos.

Já o Freiburg fez 3 a 0 no Hoffenheim na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, para chegar à sua terceira vitória em quatro jogos no torneio.

Gunter, Janik Haberer e Nils Petersen anotaram os gols do triunfo que deixou a equipe na terceira colocação, com nove pontos, à frente do Bayern de Munique, o quarto, e atrás apenas de Borussia Dortmund e RB Leipzig. O Hoffenheim soma quatro pontos e ocupa a 13ª colocação.

Tags: Schalke 04 freiburg alemanhafut futebol