Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Sarri rasga elogios a Cristiano Ronaldo: "mentalidade extraordinária"

Segundo o comandante, as qualidades do português vão além do campo de jogo

postado em 21/10/2019 13:29 / atualizado em 21/10/2019 14:01

<i>(Foto: Divulgação/Juventus)</i>
Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva que antecede o duelo entre Juventus e Lokomotiv Moscou, pela Liga dos Campeões, Maurizio Sarri, treinador da Velha Senhora, foi perguntado sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo e não escondeu sua admiração pela estrela da equipe.

De acordo com o comandante, as qualidades do camisa 7 vão além do campo de jogo, e passam principalmente pela mentalidade do jogador.

"Ser treinador de Cristiano é motivo de orgulho. Além das suas qualidades, tem uma mentalidade extraordinária. Tem a capacidade de estabelecer objetivos individuais para todos", disse.

Novamente exaltando o poder psicológico do atacante português, Sarri destacou também a capacidade de evolução do jogador, que está sempre focado em novos objetivos.

"Está em constante evolução. Quando marcou o seu 700° gol, começou logo a pensar no 800°. É extraordinária a forma como define objetivos e motivações, chega a ser contagiosa. O lado mental permite-me perceber que ele é diferente, mentalmente tem algo mais que todos os outros", completou.

Nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), a Juventus recebe o Lokomotiv Moscou em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Com quatro pontos ganhos, a Velha Senhora é a líder do grupo D da competição.

Tags: Cristiano Ronaldo italianofut futinternacional