Futebol Internacional
None

CAMPEONATO FRANCÊS

Thiago Silva desfalcará Paris Saint-Germain diante do Dijon nesta sexta-feira

Zagueiro brasileiro ficou doente e não atuará pelo Campeonato Francês

postado em 31/10/2019 18:29 / atualizado em 31/10/2019 18:59

<i>(Foto: OZAN KOSE/AFP)</i>
O zagueiro Thiago Silva vai desfalcar o Paris Saint-Germain no duelo diante do Dijon, nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Francês. O anúncio foi feito pelo técnico alemão Thomas Tuchel, nesta quinta, em entrevista coletiva.

"Thiago ficou doente repentinamente e não poderá compor a equipe", afirmou o treinador, que também não poderá contar com o italiano Marco Verratti, vítima de uma lesão na panturrilha direita durante a última partida. Ele permanecerá em tratamento por 48 horas. Em compensação, Tuchel terá o retorno do senegalês Idrissa Gueye, recuperado de uma contusão na virilha.

Machucado desde o dia 13, quando lesionou a coxa esquerda enquanto defendia a Seleção Brasileira em amistoso contra a Nigéria, em Cingapura, Neymar prossegue o seu processo de reabilitação e continua sem data prevista de retorno.

Após 11 rodadas, o PSG lidera o Francês com boa vantagem. São 27 pontos, fruto de nove vitórias e dois empates. O Nantes, com 19 pontos, é o segundo colocado, seguido por Lille e Reims, ambos com 18.

Tags: futebol Paris Saint-Germain Thiago Silva futinternacional Campeonato Francês francesfut