Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal perde para o Brighton em casa e segue afundado em crise

Gunners completam nove jogos seguidos sem vitória

postado em 05/12/2019 19:36

(Foto: Ben Stansall/AFP)
O Arsenal continua afundado na crise. Os gunners receberam o Brighton no Emirates Stadium e perderam por 2 a 1, no encerramento da 15ª rodada do Campeonato Inglês. O time de Londres chegou ao nono jogo consecutivo sem vitória e seguiu afundado no meio da tabela.

A equipe interinamente comandada pelo assistente Freddie Ljungberg está na 10ª posição do torneio com 19 pontos conquistados, dez atras do Chelsea, primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Os visitantes aproveitaram o péssimo momento do Arsenal para abrir o placar, com Webster aos 36 minutos da primeira etapa. A equipe da casa conseguiu chegar ao empate no segundo tempo, ao cinco minutos, em cabeçada de Aubameyang após cobrança de escanteio.

O brasileiro David Luiz chegou a virar a partida, mas o lance foi anulado após consulta ao VAR por conta de impedimento. Já nos minutos finais, Maupay apareceu livre dentro da área e completou cruzamento de Mooy, aos 35 minutos, para garantir o triunfo. Foi a primeira vitória do Brighton na casa dos gunners.

Tags: arsenal brighton emirates stadium inglesfut