Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Iniesta vê Neymar como ótima contratação para o Barcelona: "É um dos melhores"

Para o meia, atacante brasileiro seria um grande reforço

postado em 09/01/2020 16:06 / atualizado em 09/01/2020 17:41

(Foto: Reprodução/Instagram)
 

Ao passo que as especulações voltam a colocar Neymar na mira do Barcelona, Andrés Iniesta deposita suas fichas no brasileiro. Segundo o craque espanhol, seu ex-companheiro é "um dos melhores atacantes da atualidade" e, por conta disso, o retorno seria ideal para o clube catalão.

Apesar de ter despistado quando questionado a respeito da necessidade de contratá-lo, o lendário camiseta 8 do Barça voltou a exaltar o 10 do Paris Saint-Germain.

"Ele seria uma ótima contratação para o Barcelona, %u200B%u200Boutra coisa é se é necessário ou não. Para mim, ele é um dos melhores da atualidade e seria um grande reforço", comentou.


Como de praxe, a abertura da janela de transferências significa especulações envolvendo o brasileiro. Recentemente, a imprensa espanhola tem comentado a respeito da "Operação Neymar", que culminaria em um retorno à Catalunha.

Iniesta também pode estar de saída do Vissel Kobe. Nas últimas semanas, clubes da MLS, dos Estados Unidos, demonstraram interesse no meio-campista, que não pretende sair do Japão.

"Estou me sentindo muito feliz no momento. Adoro onde estou, gostei muito do meu desempenho neste ano. Então vamos ver. Não tenho planos de longo prazo, porque isso pode mudar em questão de dias. O que eu quero é ser feliz e jogar futebol", destacou.

Tags: neymar barcelona iniesta futinternacional