Futebol Internacional
None

COPA DA FRANÇA

Olympique sofre contra rival da quarta divisão, mas avança na Copa da França

Time de Marselha bate o US Grainvillaise fora de casa

postado em 17/01/2020 19:39

(Foto: Damien Meyer/AFP)
O Olympique de Marselha sofreu mais do que o esperado nesta sexta-feira, diante de um rival da quarta divisão, mas obteve a vaga nas oitavas de final da Copa da França. O tradicional time francês bateu o US Granvillaise por 3 a 0, fora de casa.

O placar, contudo, não traduz o que foi o jogo. O duelo esteve empatado até os 32 minutos do segundo tempo. O time de Marselha, após pressão ao longo de toda a partida, só abriu o placar depois que William Sea Nessemon foi expulso de campo.

Em vantagem numérica, os visitantes balançaram as redes com Alvaro Gonzalez, após passe de Kevin Strootman. O gol abriu a "porteira" e facilitou a vitória do Olympique. Na sequência, aos 38, Nemanja Radonjic anotou o segundo, aproveitando assistência de Dario Benedetto.

E, já nos acréscimos, Dimitri Payet sacramentou a vitória ao marcar o terceiro gol da equipe de Marselha. O Olympique ainda não sabe qual será o seu próximo adversário na segunda competição nacional mais importante do país.

A equipe de Marselha foi a segunda entre as grandes a estrear na Copa da França. Na quinta, o Bordeaux teve menos sorte ao ser eliminado logo em seu primeiro jogo. Levou 3 a 2 do Pau, com direito à prorrogação, e se despediu.

Tags: copa da frança Olympique de Marselha Payet Granvillaise