Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ESPANHOL

Com show de Casemiro, Real Madrid bate Sevilla e assume liderança do Espanhol

Volante brasileiro foi destaque na vitória do time merengue

postado em 18/01/2020 14:10 / atualizado em 18/01/2020 14:43

(Foto: Gabriel Boyus/AFP)
Com atuação de gala de Casemiro, a Real Madrid bateu o Sevilla por 2 a 1 neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Além dos dois gols do brasileiro, De Jong diminuiu para os visitantes.

Os Merengues, que não sabem o que é perder em sua casa há 11 jogos, começaram tomando conta das ações do jogo. Logo aos 11 minutos, Modric fez linda jogada individual e deixou Kross na cara do gol, que desperdiçou a chance. Depois de outra oportunidade perdida pelo Real, De Jong foi às redes, mas o VAR analisou o lance e marcou falta em Éder Militão, titular no lugar do lesionado Sérgio Ramos.



Na volta no vestiário, a estrela de Casemiro começou a brilhar. Com 11 minutos no relógio, o volante tabelou com Jovic e ficou cara a cara com o goleiro adversário. Esbanjando categoria, o brasileiro encobriu o arqueiro e partiu para o abraço. Sete minutos depois, De Jong fintou três defensores e fuzilou de perna esquerda, sem chances para o goleiro.

Apesar do golaço marcado pelos visitantes, o Real Madrid manteve suas linhas avançadas e, após uma boa troca de passes, Vázquez para Casemiro, que testou a bola para o fundo das redes e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Real assume, provisoriamente, a liderança do Campeonato Espanhol. Os comandados por Zidane tem três pontos a mais do que o Barcelona. Do outro lado, o Sevilla não sabe o que é vencer há duas partidas e segue estacionado na quarta posição.

Abaixo, confira outros resultados do Campeonato Espanhol:

Levante 0 – 1 Alaves