Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Maradona manda apoio a Ronaldinho após polêmica no Paraguai

Craque brasileiro foi investigado por suposto crime de falsificação de documentos

postado em 06/03/2020 14:03 / atualizado em 06/03/2020 17:00

(Foto: Divulgação/ Gimnasia y Esgrima La Plata)
Na última quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho foi alvo de polêmica ao ser investigado pela polícia do Paraguai, após usar um passaporte paraguaio com conteúdo falso para entrar no país. Nesta quinta-feira, o ex-jogador brasileiro recebeu o apoio público do ídolo argentino Diego Maradona.

 

 


"Força querido amigo Ronaldinho, a verdade sempre aparece. Um grande abraço campeão!", escreveu Maradona em suas redes sociais.

O irmão de Ronaldinho, Roberto de Assis, também foi investigado pelo suposto crime. No entanto, nenhum dos dois será acusado pelo Ministério Público do Paraguai, já que ambos estão colaborando com as investigações.

"O senhor Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho, forneceu vários dados relevantes para a investigação e, atendendo a isso, foram beneficiados com uma saída processual que está a consideração do Juizado Penal de Garantias", declarou o procurador Federico Delfino.

Essa não é a primeira vez que Ronaldinho se envolve em uma polêmica com seu passaporte. Em novembro de 2018, o pentacampeão teve seu documento apreendido. Somente em setembro do ano passado que o ex-jogador chegou a um acordo com o Ministério Público para ter seu passaporte de volta, após um pagamento de R$ 6 milhões.

Tags: maradona ronaldinho futinternacional