Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Mina se machuca em treino do Everton e deve perder retomada do Campeonato Inglês

Zagueiro sofreu uma lesão muscular durante o treinamento da semana passada

postado em 04/06/2020 09:10

(Foto: AFP)
  
O futebol na Inglaterra está muito perto de sua volta - o campeonato nacional, paralisado desde meados de março, será retomado no próximo dia 17 -, mas o Everton terá um desfalque importante nas primeiras partidas. O clube de Liverpool informou que o zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras, sofreu uma lesão muscular durante o treinamento da semana passada.

"Yerry Mina deve ficar de fora por várias semanas após sofrer uma lesão muscular", escreveu o clube em uma nota oficial divulgada em seu site e nas redes sociais. De acordo com o comunicado, o colombiano teve uma "ruptura parcial no quadríceps esquerdo". "O jogador de 25 anos está agora nos estágios iniciais de sua reabilitação, sob os cuidados da equipe médica do clube e fazendo bons progressos".

O Everton ainda informou que Mina, por conta dessas semanas longe dos gramados, também perderá o clássico diante do Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

O colombiano é titular com o técnico italiano Carlo Ancelotti e fez 25 jogos pelo time até a interrupção da temporada por conta da pandemia do novo coronavírus. O Everton ainda não estipulou uma data para a sua volta aos gramados.

Tags: futinternacional inglesfut yerry mina