Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

PSG mira a contratação de Paquetá e outros dois jogadores do Milan

Clube francês precisaria desembolsar cerca de 130 milhões de euros para contar com o trio de jogadores

postado em 04/06/2020 11:57

(Foto: AFP)
Com a possibilidade de reformular o elenco para a próxima temporada, o Paris Saint-Germin estuda a contratação de três atletas do Milan. De acordo com o jornal Tuttosport, os franceses têm interesse no brasileiro Lucas Paquetá, além do meia argelino Isamel Bennacer e o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma.

A publicação aponta que o PSG precisaria desembolsar cerca de 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 747 milhões) para contar com o trio de jogadores do Milan.

Caso as negociações se confirmem, esta seria a segunda aposta de Leonardo em Lucas Paquetá. Afinal, o diretor esportivo trabalhava no Milan quando o jogador deixou o Flamengo. O brasileiro ainda não atendeu às expectativas no futebol italiano e pode se transferir por uma boa proposta.

Nos casos de Bennacer e Donnarumma, cada atleta é avaliado em cerca de 50 milhões de euros (R$ 287 milhões). No entanto, o Milan deve dificultar as negociações.

Apesar de os clubes estarem se movimentando no mercado, ainda não há previsões em relação à próxima janela de transferências. A pandemia do novo coronavírus tem resultado em diversas alterações de calendário, além de impactar nas finanças das equipes.

Tags: futinternacional italianofut francesfut mercadobola