Futebol Internacional
None

MERCADO

Rivaldo vê com bons olhos possível volta de Neymar ao Barça em troca com Dembélé

Ex-camisa 10 do Barça torce por retorno de Neymar ao Camp Nou

postado em 05/06/2020 18:38 / atualizado em 05/06/2020 18:38

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da pandemia do coronavírus ter esfriado as especulações em torno de negociações entre os gigantes europeus, a possível volta de Neymar ao Barcelona é tema recorrente nas discussões sobre o planejamento do clube catalão. Em 2019, veículos do Velho Continente noticiaram que o time espanhol estaria em contato com o Paris Saint-Germain para tratar sobre uma troca entre o atacante brasileiro e Ousmane Dembélé.

Rivaldo, que costuma dar seus pitacos sobre possíveis transferências no futebol europeu, comentou sobre um eventual retorno de Neymar ao Barcelona. Na opinião do ex-jogador, a negociação poderia beneficiar as duas partes envolvidas.

"Muito se vem falando que o PSG pode estar interessado no Ousmane Dembélé, e embora ele seja um grande jogador, eu acredito que isso poderia ser uma boa oportunidade para o Neymar finalmente voltar ao Barcelona", afirmou Rivaldo.

"Claro, além da troca de jogadores o Barcelona teria de pagar algum dinheiro no negócio, mas eu acredito que poderia ser um acordo benéfico para os dois clubes", completou.

Por mais que Dembélé esteja em baixa no Barça, Rivaldo acredita que o francês ainda tem muito a mostrar dentro de campo. O ex-jogador acredita que uma transferência para seu país de origem poderia lhe fazer bem.

"Quanto ao Dembélé, que vem perdendo espaço no Barcelona, também considero que seria uma boa chance para ele retornar à sua melhor forma, se destacando muito mais no PSG. Lá estaria no seu país e poderia fazer grandes jogos, então para ele poderia ser algo interessante, porém primeiro é preciso saber se os clubes irão chegar a um acordo", finalizou.

Tags: Barcelona Neymar espanholfut Rivaldo mercadobola Dembélé