Futebol Internacional
None

FUTEBOL ITALIANO

Balotelli apresenta atestado médico para justificar ausência nos treinos

Jogador alegou problemas intestinais para não comparecer às atividades

postado em 06/06/2020 12:58 / atualizado em 06/06/2020 13:07

(Foto: Reprodução/Instagram)

A relação de Mário Balotelli com o Brescia está cada vez mais complicada. O time é o último colocado do Campeonato Italiano e não obteve o retorno desejado do atacante. Além de não render como esperado, o jogador ainda causou polemicas durante a paralisação do futebol e perdeu treinos presenciais. Nesta semana, apresentou um atestado médico alegando problemas intestinais para justificar a ausência nas atividades.

O técnico do Brescia, Luis Diego López, falou ao Corriere della Sera sobre sua decepção com o jogador: "Eu achei que, jogando na cidade dele, ele pudesse dar muito ao time. Ele tinha muito a dar, mas precisava fazer mais, muito mais. Esses são os fatos, por isso é normal que ele fique desapontado".

Balotelli não tem tido temporadas tranquilas. Antes considerado um jogador com grande potencial, o atacante nunca conseguiu entregar o que se esperava dele. Em determinado momento, suas questões de comportamento extracampo sempre o prejudicavam, fazendo com que saísse dos clubes e deixasse de ser convocado para a Seleção Italiana. Na atual temporada, participou de 19 jogos e marcou cinco gols. No início do ano, teve seu nome especulado no Flamengo.