Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Sem time, ex-goleiro da Seleção Inglesa faz apelo: 'Preciso que acreditem em mim'

Joe Hart não teve o contrato renovado com o Burnley

postado em 30/06/2020 11:00 / atualizado em 30/06/2020 11:09

(Foto: Divulgação/Burnley)
Ex-goleiro da Seleção da Inglaterra, Joe Hart está sem clube e preocupado com o futuro. Após terminar o contrato com o Burnley nesta semana, o jogador de 33 anos que defendeu o país nas Copas do Mundo de 2010 e 2014 está preocupado com a continuidade no futebol e faz um apelo para receber uma chance em uma nova equipe para a próxima temporada.

"Talvez do lado de fora, as pessoas pensem que é hora de entrar em pânico, mas do lado de dentro é hora de olhar para frente e ver todas as oportunidades. Eu sou jovem quando se trata de goleiro", revelou o jogador em entrevista à rede de TV inglesa BBC. Semanas atrás, Hart chegou a ser especulado como possível reforço do Arsenal, já que o clube londrino perdeu o titular, o alemão Bernd Leno, por causa de uma lesão.

Apesar de otimista, Hart tem uma certeza: a futura equipe não brigará por títulos nacionais e nem tanto pela Liga dos Campeões da Europa. Segundo o goleiro, ele precisa de um clube que acredite em seu potencial. "Não tenho ilusões de que o Real Madrid vai bater na minha porta, tirar o Courtois e me trazer para dentro. Mas há muito mais por vir. Só preciso que alguém acredite em mim e retribuirei essa fé", explicou.

Hart defendeu a camisa do Manchester City durante a maior parte de sua carreira. Ele foi contratado em 2006, aos 19 anos, mas se consolidou como titular apenas na temporada 2010/2011. Pelo clube de Manchester, o goleiro conquistou dois Campeonatos Ingleses (2011/2012 e 2013/2014) e uma Copa da Inglaterra (2010/2011).

Tags: inglesfut Burnley mercadobola Joe Hart