Futebol Internacional

BARCELONA

Pai de Griezmann questiona técnico do Barcelona após filho entrar no fim do jogo

Atacante francês foi acionado aos 44 minutos do segundo tempo

postado em 02/07/2020 12:08 / atualizado em 02/07/2020 12:26

(Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona)
O pai de Antoine Griezmann se irritou com Quique Setién, técnico do Barcelona, após o confronto diante do Atlético de Madrid, na última terça-feira, pelo Campeonato Espanhol. Isso porque o atacante francês entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo. O treinador disse, em entrevista coletiva, que falaria com o jogador, mas que não pediria desculpas por tê-lo deixado de fora do elenco principal.

Em seu perfil no Instagram, o pai de Griezmann respondeu ao técnico: "Para falar, você deve ter as chaves do caminhão e é simplesmente um passageiro". A frase, já apagada, questiona a liderança de Setién dentro do vestiário do Barcelona. O treinador tem sido responsabilizado pela má fase da equipe, que perdeu a liderança para o Real Madrid, e vê o seu cargo em risco

Griezmann ficou no banco de reservas do Barcelona em três dos últimos quatro jogos. Sua contratação junto ao Atlético de Madrid custou cerca de 120 milhões de euros (cerca de R$ 505 milhões na época) aos cofres do clube catalão e os resultados não correspondem ao tamanho do investimento.

Quem também alfinetou o treinador foi o irmão de Griezmann. Durante a partida, ele escreveu no Twitter: "Eu quero chorar seriamente", em referência à postura do Barcelona em campo. Setién também teve problemas com a mãe do volante brasileiro Arthur, vendido recentemente à Juventus.

Tags: Atlético de Madrid Barcelona espanholfut Griezmann