Futebol Internacional

ITÁLIA

Após ter casa roubada, Ribéry cogita deixar Itália

Jogador demonstrou decepção por invasão de sua residência na parte alta de Florença

postado em 06/07/2020 17:45

(Foto: Reprodução)
O atacante francês Franck Ribéry, da Fiorentina, cogita a possibilidade de deixar a Itália, após ter tido a casa roubada em Florença.

Ribéry, 37 anos, publicou primeiramente um vídeo no Twitter em que é possível ver objetos pessoais jogados ao chão de sua residência, aparentemente após um roubo.

"Ao voltar da vitória contra o Parma, voltei para casa. É 'minha casa' na Itália, país em que decidi continuar minha carreira após tantos bons anos em Munique. E foi isso que encontrei", declarou o atacante, após a vitória da Fiorentina por 2 a 1.

"Minha mulher perdeu algumas bolsas, algumas joias, mas isso não é o essencial. O que me choca é a impressão de estar em risco, de ser vulnerável, isso eu não aceito", completou.

"Não corro atrás dos milhões. Pelo contrário, corro atrás da bola porque é minha paixão. Mas, paixão ou não, minha família vem antes de tudo, e tomaremos as decisões necessárias para estarmos bem", enfatizou Ribéry.



De acordo com a imprensa italiana, o jogador teve roubados objetos de luxo na mansão onde mora, na parte alta de Florença.

"Lamento muito o que aconteceu esta noite com Franck Ribéry", declarou ao site da Fiorentina Rocco Commisso, presidente do clube, que conversou com o jogador.

"São situações que, além do contratempo econômico, representam um verdadeiro trauma para quem sofre. Principalmente quando você fica sem a serenidade que cada um de nós deve ter quando deixa em casa a família", completou Commisso.

"Faremos o possível para que Franck recupere a tranquilidade necessária e enfrentaremos com ele este momento ruim. Tenho certeza que os florentinos também estarão ao lado de Franck e farão com que sinta seu grande afeto e amor", concluiu o dirigente.

Tags: itália ribéry casa roubo florença futinternacional italianofut alemanhafut